O SESI e o SENAI de Santa Catarina acreditam que a tecnologia, cada vez mais, contribuirá para potencializar os processos associados ao ensino e à aprendizagem no mundo.

Se você tem uma empresa ou Startup no ramo da Tecnologia da Educação e concorda com a afirmação acima, está convidado para vir nos apresentar sua solução e, quem sabe, fazer conosco uma grande parceria.

Temos mais de 240.000 matrículas em educação no estado, da creche à Pós-graduação. Estamos presentes em 83 Unidades Regionais em Santa Catarina, atendendo a toda demanda das Indústrias catarinenses em suas respectivas localizações. Nossas avaliações na educação superam as médias nacionais no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e no SAEP (Sistema de Avaliação da Educação Profissional e Tecnológica). 

Com o objetivo de validar novos modelos e metodologias educacionais, alinhadas às novas tendências de comportamento e tecnologias, demandas e necessidades da sociedade e do mundo do trabalho, promovemos um programa de aproximação com empresas e Startups com foco na área de Educação: o EdTechs para Crescer. 

Dentre as ações que temos, buscamos parcerias que impulsionem a constante melhoria em:

  • Gestão Pedagógica e Andragógica;
  • Gestão da Educação a Distância;
  • Ampliação da Responsabilidade Social;
  • Competições Educacionais e Preparação de Equipes de Alto Desempenho;
  • Inclusão;
  • STEAM;
  • Participação dos pais na vida escolar dos filhos;
  • Novos modelos de negócio na Educação.
     

Passo a passo do programa

Inscrição

Aberta e pública, podem ser inscrever empresas e startups (com e sem CNPJ) que possuam protótipos e serviços validados e funcionais.

Seleção

SESI e SENAI farão a seleção das empresas mais aderentes à sua necessidade para as apresentações presenciais ou virtuais, que serão agendadas a cada três meses.

Apresentação

Cada startup terá 5 minutos para apresentar sua solução presencialmente ou por meio de videoconferência (hangout). Após a apresentação, os diretores e gerentes terão 5 minutos para tirar suas dúvidas.

Formalização da Parceria

As empresas apresentarão suas soluções diretamente para os tomadores de decisão: Diretores e Gerentes do SESI e do SENAI. Aquelas que apresentarem soluções mais atraentes para suas linhas de negócios serão convidadas para uma conversa mais detalhada, previamente agendada. 

Como participar

Para participar da seleção para a próxima reunião preencha o formulário acessando o link abaixo. 

Inscreva-se Aqui


Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco