Workshop em Joinville aborda sustentabilidade no contexto dos negócios

Encontro será no dia 10 de agosto, das 18h às 21h30, na ACIJ. Inscrições são gratuitas.

Florianópolis, 31.7.2017 – A sustentabilidade no contexto dos negócios será tema de workshop em Joinville, no dia 10 de agosto, às 18 horas, na Associação Empresarial (ACIJ). A iniciativa é da Câmara de Qualidade Ambiental da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), no âmbito do Plano de Sustentabilidade para a Competitividade da Indústria Catarinense. Estão programadas as palestras: “Sustentabilidade e negócios”, com Carla Branco, do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável; “Fábrica de motores da GM em Joinville: desenvolvimento de um projeto sustentável”, com Nelson Branco; “Estratégias de negócios e as novas tendências de sistemas de gestão ambiental, com Leonardo Fernandes, do BSI Group; e “Saúde, um ativo estratégico”, com Patrícia Bernardo de Figueiredo, do SESI/SC.

O workshop tem o objetivo de promover o debate sobre gestão da sustentabilidade como estratégia de negócio, de eficiência e de produtividade. É voltado a gestores, líderes de processos, técnicos das áreas de meio ambiente e saúde e segurança e à comunidade industrial.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.fiesc.com.br/sustentabilidade. Neste endereço também estão disponíveis detalhes da programação.

O evento tem o apoio da ACIJ, Engie e SENAI.