Workshop em Itajaí aborda captação de recursos em Bolsa de Valores

Evento será no dia 15, das 18h30 às 21h30, no SENAI. Iniciativa é realizada pela BM&F Bovespa em parceria com a FIESC

Florianópolis, 9.3.2017 – Itajaí recebe na próxima quarta-feira, dia 15, o workshop “Captação de recursos em bolsa de valores ao alcance de todos, promovido pela BM&F Bovespa e Magnólia Partners, com o apoio da FIESC. O encontro será no SENAI, das 18h30 às 21h30, e contará com as palestras: SC em números, com a Investe SC; como preparar sua empresa para receber investimento societário, com a Cabanellos Schuh Advogados Associados, e valuation e captação de recursos via private equity, com a Magnólia Partners, empresa que estrutura processos de fusões e aquisições no Brasil.

O workshop traz para as empresas de Santa Catarina informações sobre fontes de recursos que estão ao alcance dos empresários para financiar projetos de crescimento. Clique aqui para confirmar a presença.