Workshop aborda economia criativa e indústria da moda

Evento será realizado no dia 4 de março, na FIESC, em Florianópolis. As Inscrições são gratuitas

Florianópolis, 23.2.2016 – Estão abertas as inscrições para o workshop “Economia criativa e a indústria da moda: criando sonhos sem desequilibrar a empresa”. O evento será realizado no dia 4 de março, das 8h30 às 17h30, na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis. O encontro é promovido em parceria com o Sebrae e a Confederação Nacional da Indústria (CNI). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui.

O workshop terá palestra de Enrico Cietta, da consultoria italiana Diomedeia. Ele é professor de economia de produtos de luxo no mestrado “Master in Luxury and Fashion Management”, na Business School Sole 240re, de Milão, e autor dos livros “O valor da moda” e “A revolução do fast fashion: estratégias e modelos organizativos para competir nas indústrias híbridas”.

O workshop vai abordar o uso da criatividade pelas empresas e o peso do seu valor, além de mostrar as práticas da economia criativa na indústria e as vantagens e desvantagens dos modelos de negócios.

ATENÇÃO: Clique aqui para conhecer a lista de materiais que os participantes devem trazer para o treinamento.