SESI/SC inaugura sua maior unidade de alimentação, na BRF em Goiás

Cerca de 9,9 mil refeições serão servidas diariamente aos 7,2 mil trabalhadores da empresa. Com a nova unidade, entidade passa a ser a maior fornecedora de alimentação da BRF

Florianópolis, 30.05.2016 – O SESI/SC, entidade da FIESC, está ampliando a rede de atendimento do serviço de Alimentação fora do Estado. A entidade inaugurou no dia 16 de maio um restaurante corporativo na BRF em Rio Verde, no Estado de Goiás, considerada a planta de maior operação da empresa do Brasil. A unidade fornecerá diariamente 9,9 mil refeições aos 7,2 mil trabalhadores da empresa.

Com este restaurante, o SESI/SC passa a atender 18 fábricas da BRF no Brasil, beneficiando mais de 55 mil industriários da empresa em todo o país. No total, o SESI/SC contabiliza 20 restaurantes instalados fora de Santa Catarina.

O cardápio foi elaborado por nutricionistas do SESI, em conjunto com a indústria. “O SESI/SC agora é o maior fornecedor de alimentação in company da BRF, o que para nós é motivo de orgulho e um grande reconhecimento. Além de atuar na preparação de refeições nutritivas e balanceadas, o SESI/SC realiza também campanhas educativas e alinhadas às estratégias e programas de qualidade de vida das próprias indústrias. Uma alimentação saudável dentro e fora do ambiente de trabalho é determinante para termos trabalhadores mais produtivos”, afirma o diretor técnico da entidade, Marco Goetten. A nova unidade conta com a atuação de 117 colaboradores do SESI/SC.

O serviço de Alimentação do SESI/SC tem como principal objetivo proporcionar uma vida saudável aos trabalhadores da indústria. Atualmente, produz mais de 90 mil refeições diariamente, nas modalidades in company e transportadas, para atender empresas clientes dentro e fora do Estado.

Assessoria de Imprensa – FIESC

48 3231-4671 / 8421-4224