SESI recebe Prêmio Marca Brasil pelas ações em Saúde e Segurança no Trabalho

Instituição foi premiada nas categorias Ginástica Laboral, Medicina Ocupacional e Serviços para SIPAT. Em julho deste ano, o SESI já havia conquistado, pelo 16º ano, o Top of Mind devido à sua atuação em SST

Florianópolis, 20.09.2016 – O Serviço Social da Indústria (SESI), entidade do Sistema Indústria, recebeu, no dia 13 de setembro, em São Paulo, o Prêmio Marca Brasil 2016 nas categorias de Ginástica Laboral, Medicina Ocupacional e de Serviços para SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho). A premiação é concedida pela Revista Cipa e, desde a primeira edição, em 2006, o SESI foi premiado todos os anos em pelo menos uma das categorias.

Devido ao contínuo reconhecimento do SESI como a empresa mais lembrada em ginástica laboral, a entidade também conquistou os prêmios de Top Absolute Marca Brasil, destinado às marcas que conquistaram ao menos uma categoria desde o início do prêmio; e Top Max Marca Brasil, homenagem a quem se manteve na liderança por no mínimo oito anos.

“É uma imensa satisfação saber que estamos colaborando positivamente no estilo de vida dos trabalhadores. Receber essa lembrança nos dá a certeza que estamos no caminho certo”, comentou a coordenadora de Saúde do SESI de Santa Catarina, Sendi Lopes. Ela representou a instituição ao receber o prêmio de Ginástica Laboral. "Em Santa Catarina, realizamos diariamente o atendimento para mais de 80 mil trabalhadores, de 270 empresas. Mesmo assim, estamos sempre tentando inovar em ações do programa em prol de uma melhor qualidade de vida", ressalta.

O PRÊMIO - O Prêmio Marca Brasil é um dos mais importantes e expressivos para o setor empresarial brasileiro. Ele permite que os consumidores indiquem, por meio de pesquisa, quais são as marcas mais lembradas por eles, quando o assunto é SST. A Revista Cipa coletou os votos de engenheiros, técnicos, médicos, enfermeiros, gerentes de recursos humanos e administradores ligados à saúde e segurança no trabalho.

TOP OF MIND - Em julho deste ano, o SESI também conquistou, pela 16ª vez, o Top of Mind em Saúde e Segurança no Trabalho (SST), na categoria de empresas prestadoras de serviço. A competição foi promovida pela Revista Proteção e tem o objetivo de mostrar quais são as marcas mais lembradas quando se fala em saúde do trabalhador.

Com informações da Agência CNI de Notícias