Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

SESI realiza Corrida do Bem, em Itajaí

Evento é aberto à comunidade e contará também com a modalidade de caminhada. Recursos gerados pelo evento serão revertidos para instituição beneficente

Florianópolis, 25.11.2015 – O SESI/SC, entidade da FIESC, promove no dia 29 de novembro, em Itajaí, a Corrida do Bem. O evento é aberto aos industriários e comunidade, e conta também com a modalidade de caminhada. Na corrida, serão disputadas as categorias industriário e comunidade, nos naipes masculino e feminino, com provas de 5 e 10 quilômetros.

A largada será dada em frente ao centro de eventos da Marejada, às 8 horas. Os kits dos atletas serão distribuídos no dia 28, das 9 às 17 horas, no SESI Farmácia, Avenida Coronel Marcos Konder, 496, Centro – Itajaí, ao lado da Igreja Matriz. No evento também será colocado à disposição dos atletas o Circuito do Bem-Estar, que oferecerá massoterapia, avaliação física, aferição da pressão arterial, frutas e água.

A iniciativa, que tem parceria com a Ação Social Arquidiocesana, de Florianópolis, pretende estimular, além da adoção de hábitos mais saudáveis, a prática do voluntariado. Os recursos gerados pelo evento serão revertidos para a Comunidade Terapêutica São Lourenço.

A Corrida do Bem também já foi em Florianópolis e São José. Mais informações no site www.corridasdobem.com.br, pelo telefone (47) 3341-2818 ou pelo email monalisa.ribeiro@sesisc.org.br .

Serviço
SESI Corrida do Bem 2015
Itajaí – 29 de novembro, às 8h
Inscrições: até 25 de novembro, às 23h59min
Largada: Em frente ao centro de eventos da Marejada

Assessoria de Imprensa – FIESC
48 3231-4671 / 8421-4224
mirianemc@fiesc.com.br

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.