SESI/SC inaugura novas dependências de creche na Pamplona

Unidade atende 50 crianças, a partir dos quatro meses de idade

Florianópolis, 26.05.2015 – O SESI/SC, entidade da FIESC, inaugurou nesta segunda-feira (25), às 16h30min, as novas instalações da Creche Ana Pamplona, na Pamplona Alimentos, em Rio do Sul. A solenidade de abertura teve a participação de diretores e colaboradores da empresa, pais das crianças que frequentam a unidade, do superintendente do SESI/SC, Fabrizio Machado Pereira e do vice-presidente regional da FIESC, Lino Rohden.

Atualmente, a creche atende 50 crianças de quatro meses a 3 anos e 11 meses de idade. O horário de atendimento é das 6h às 17h15min, em período integral ininterrupto, inclusive aos sábados e feriados, conforme a necessidade da empresa.

Histórico - O atendimento ao filho do trabalhador da Pamplona Alimentos, em parceria com o SESI/SC, iniciou-se em 1992 com 15 crianças de três a seis anos de idade, em período integral. A unidade, cedida pelo Frigorifico Pamplona, recebeu o nome da presidente da empresa, Ana Pamplona, já falecida.

Assessoria de Imprensa – FIESC
48 3231-4671 / 8421-4224