Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Seminário em Chapecó propõe PPPs para impulsionar infraestrutura

Evento será realizado no dia 6 de março, das 9h às 11h, na sede do SENAI

Florianópolis, 27.02.2015 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realiza em Chapecó o seminário “Parcerias público-privadas: uma alternativa para investimentos na infraestrutura catarinense”. O evento será realizado no dia 6 de março, das 9h às 11 horas, na sede do SENAI, na Rua Frei Bruno, 201 E, bairro Jardim América. O sócio da KPMG, Charles Schramm, vai ministrar a palestra “O Estado futuro: 2030 e como se preparar utilizando as parcerias-público privadas”.

O encontro é realizado em parceria com a KPMG e tem apoio institucional da SCPAR e da OAB/SC. A iniciativa tem o objetivo de apresentar experiências e conceitos das parcerias público-privadas (PPP), além de realizar um diagnóstico sobre o potencial de implantação de projetos nessa modalidade em Santa Catarina.

Os interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone 48 3231-4302 ou pelo e-mail camara.logistica@fiescnet.com.br.

Programação

9 horas
Abertura e apresentação do tema “PPP uma alternativa para investimento na infraestrutura de SC

9h40
O Estado futuro: 2030 e como se preparar utilizando as parcerias público-privadas, com palestra de Charles Schramm, sócio da KPMG

10h30
Debates

11 horas
Encerramento

 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.