Seminário discute oportunidades de negócios com Cingapura

Evento, promovido em Florianópolis pela FIESC, ocorre na próxima quinta-feira (13), a partir das 13h30min

Florianópolis, 07.07.2017 – As oportunidades de negócios, parcerias e investimentos entre Santa Catarina e Cingapura serão tema de seminário promovido pela FIESC na próxima quinta-feira, 13 de julho, na sede da Federação, em Florianópolis. O encontro, que ocorre a partir das 13h30min, terá palestras sobre o acesso ao mercado asiático e a eficiência logística do Porto de Cingapura, além de reuniões individuais com empresas e entidades daquele País.

Em 2016, as exportações catarinenses para Cingapura somaram US$ 112,8 milhões. Os principais produtos responsáveis por esse desempenho foram carnes e miudezas comestíveis de aves (63%), carnes suínas (20%) e tabaco não manufaturado (12%). As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas aqui. Mais informações pelo telefone 48 3231-4665 ou 3231-4656.

Confira a programação completa:

13h30 – Credenciamento e Café de Boas Vindas

14h00 – Abertura
Glauco José Côrte, presidente da FIESC
Aik Lam Khor, diretor regional da IE Singapore

14h30 – Parque Industrial Catarinense e Intercâmbio Comercial entre Santa Catarina e Cingapura
Glauco José Côrte, presidente da FIESC

15h00 – Cingapura: porta de acesso para o Mercado Asiático e a eficiência Logística do Porto de Cingapura
Eduardo Vargas, gerente sênior de desenvolvimento de negócios da IE Singapore

15h40 – Perguntas e respostas