Seminário aborda oportunidades entre SC e Hong Kong

Encontro será no dia 1º de março, das 14h às 16h, em Florianópolis

Florianópolis, 5.2.2016 – As oportunidades que o mercado de Hong Kong oferece às empresas catarinenses serão apresentadas no dia 1º de março durante seminário promovido pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). Realizado em parceria com a Hong Kong Trade Development Council (HKTDC), o encontro será na FIESC, em Florianópolis, das 14h às 16h.

O HKTDC é considerado uma das principais plataformas para fazer negócios com a Ásia, especialmente China e Hong Kong. Fundado em 1966, possui escritórios em todo o mundo.

As exportações catarinenses para Hong Kong somaram US$ 140 milhões em 2015, valor 33,6% inferior ao registrado no mesmo período em 2014. Os principais produtos embarcados foram carnes, couros e peles. As importações catarinenses de Hong Kong totalizaram US$ 68,7 milhões. Os principais produtos comprados foram livros, brochuras e impressos, aparelhos de iluminação e suas partes e produtos laminados de ferro ou aço.

Veja aqui a programação do encontro.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas aqui.

Dâmi Cristina Radin
damicr@fiesc.com.br