Rodadas de negócios na Metal e Mineração reúnem 44 empresas

No total, foram realizados 156 encontros de negócios entre companhias de quatro Estados. Promovido pelo IEL/SC, entidade da FIESC, iniciativa foi realizada nesta quarta-feira (22), em Criciúma

Florianópolis, 23.6.2016 – Empresas de Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais participaram de 156 rodadas de negócios, na feira Metal Mineração 2016, nesta quarta-feira (22), em Criciúma. Os encontros, que reuniram 44 companhias, foram realizados pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC), entidade da FIESC, em parceria com a Bolsa de Negócios e Subcontratação de Santa Catarina (BNS/SC) e Messe Brasil, além do Sebrae, ABDI e Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.

As rodadas de negócios integram o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Setor de Petróleo, Gás e Naval de Santa Catarina. Iniciou em 2014 no Estado para qualificar fornecedores destes setores, por meio da realização de consultoria, workshops e encontros de negócios.

A Metal Mineração 2016 se iniciou no dia 21 e segue até esta sexta-feira (24). É promovida pelo Sindimetal (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Criciúma e região) e Simec (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico de Caravaggio). O evento tem o objetivo de promover as indústrias da região, assim como levar novas tecnologias para atualização do parque fabril dos segmentos metalmecânico e mineração.

Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231 4670 | 48 8421 4080