Reunião aborda impactos da lei geral de licenciamento nos Estados

Tema será debatido em reunião conjunta da Câmara de Qualidade Ambiental da FIESC e do Coema Sul-Sudeste, nesta sexta-feira (15), em Florianópolis

Florianópolis, 13.9.2017 – Os impactos da lei geral de licenciamento nos Estados, os objetivos do desenvolvimento sustentável e estratégias empresariais, sinergias e oportunidades estão entre os temas que serão abordados na reunião conjunta da Câmara de Qualidade Ambiental da FIESC e do Conselho Temático de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Coema Sul-Sudeste), liderado pela CNI. O encontro será realizado nesta sexta-feira (15), das 8h30 às 17h30, em Florianópolis. Para fazer a inscrição, clique aqui. Veja aqui a programação completa.

O Coema trata de pautas que têm impacto nas operações das indústrias brasileiras. Entre os principais estão licenciamento e compensação ambiental, Código Florestal, escassez e cobrança pelo uso da água, mudança do clima, energias renováveis e resíduos sólidos.