Profissionais de recursos humanos de São Miguel do Oeste debatem desenvolvimento de pessoas

Workshop foi promovido pela FIESC em parceria com a ABRH-SC

São Miguel do Oeste, 01.09.2015 – A FIESC realizou nesta terça-feira (01), em São Miguel do Oeste, o workshop EducaRH, realizado em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC). Pelo menos 40 profissionais dos RHs de indústrias da região participaram do encontro e iniciaram a construção dos planos de desenvolvimento de pessoas de suas empresas. O evento também ocorre nesta quarta-feira (02), em Chapecó.

Os workshops EducaRH  integram uma série de encontros que reúnem profissionais de recursos humanos em todas as regiões do Estado, incentivando a criação de planos de desenvolvimento de pessoas como forma de assegurar a qualificação dos trabalhadores para atender as demandas atuais e futuras das empresas.

Os participantes do workshop iniciam a construção dos planos de desenvolvimento de pessoas e passam a integrar uma rede de compartilhamento de boas práticas por meio do grupo público EducaRH, disponível no Facebook. O grupo ainda acompanhou uma palestra sobre “Educação e Competitividade no mundo do trabalho: desafios e oportunidades”, com o representante da ABRH Nacional, Luiz Edmundo Rosa.

Participaram do evento em São Miguel do Oeste o vice-presidente da FIESC na região Extremo-Oeste, Astor Kist, o diretor executivo do Movimento A Indústria pela Educação, Antonio José Carradore, presidentes dos sindicatos ligados à FIESC, representantes do SESI, SENAI e IEL.

Assessoria de Imprensa – FIESC