PREVISC alcança R$ 1 bilhão em patrimônio

A Sociedade de Previdência Complementar do Sistema FIESC administra 19 planos e tem 13,9 mil participantes

Florianópolis, 24.6.2016 – A Sociedade de Previdência Complementar do Sistema FIESC (PREVISC) alcançou em junho R$ 1 bilhão em patrimônio. A instituição tem 13,9 mil participantes em 19 planos de previdência que administra. Com esse valor, a PREVISC está entre as 90 maiores entidades brasileiras de previdência complementar. Em âmbito nacional, o setor é composto por mais de 300 instituições.

“Alcançar a marca de R$ 1 bilhão comprova nossa credibilidade e solidez perante o mercado e nossos participantes e patrocinadores. É o resultado de um planejamento estratégico criterioso e da gestão responsável dos fundos e carteiras”, afirma a superintendente da instituição, Regidia Frantz.

Para reforçar os benefícios imediatos da contratação de um plano de previdência, a entidade lançou recentemente campanha pelo Estado. O material destaca também o INDÚSTRIAPREV, plano desenvolvido especificamente para trabalhadores e empresários da indústria catarinense. Com grande flexibilidade, permite a adesão de pequenas, médias e grandes empresas, além de trabalhadores, de forma individual.

O plano facilita o desenvolvimento de políticas de recursos humanos para pequenas e médias empresas, colaborando para a atração e retenção de talentos em seus quadros. Não é cobrada taxa de carregamento e a taxa de administração é menor que a média do mercado.

A PREVISC, fundada há 28 anos pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), também atende as federações das indústrias do Paraná, Mato Grosso, Piauí e Maranhão, o SESC-SC, o SENAC-SC e a Fecomércio-SC, além das universidades Univali e Católica de Santa Catarina.

Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231 4670 | 48 8421 4080