Presidente da FIESC recebe Ordem do Mérito Empresarial da ACIF

Glauco José Côrte foi agraciado na noite deste sábado (20), durante solenidade que também marcou os 102 anos da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis

Florianópolis, 20.5.2017 – O presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Glauco José Côrte, recebeu a Medalha da Ordem do Mérito Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), na noite deste sábado (20). A homenagem foi entregue durante solenidade, em Florianópolis, que também marcou os 102 anos de fundação da ACIF e a posse oficial da nova diretoria.

“Recebo esta homenagem como um reconhecimento ao trabalho desenvolvido na FIESC. Por isso, ao agradecer à ACIF, por meio de seu presidente e diretores, gostaria de dividir a conquista com todos os profissionais das entidades da FIESC – SESI, SENAI, IEL e CIESC. Este é um grande time que trabalha pela educação, pela inovação, pela saúde do trabalhador catarinense e por um ambiente mais favorável à produção”, declarou Côrte.

A Medalha é conferida a personalidades municipais, estaduais, nacionais e internacionais pelos relevantes serviços prestados à ACIF ou às áreas empresarial, econômica, financeira, ciência, tecnologia, serviços comunitários ou cultural.