Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

No Oeste, profissionais da indústria debatem desenvolvimento de pessoas

FIESC promove em parceria com a ABRH-SC workshops em São Miguel do Oeste e Chapecó

 


  
Florianópolis, 31.8.2015 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) promove nesta terça e quarta-feira, dias 1º e 2 de setembro, o workshop EducaRH em São Miguel do Oeste e Chapecó, respectivamente. O encontro é realizado em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC) e reunirá profissionais de indústrias da região que iniciarão a construção dos seus planos de desenvolvimento de pessoas. 

Na terça, o evento será realizado em São Miguel do Oeste, a partir das 8h30, no Clube Comercial, Rua Chuí, 709, centro, São Miguel do Oeste. Já na quarta-feira (2), a partir das 8 horas, o encontro ocorre em Chapecó, no Hotel Bertaso, na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, 52, Centro.

Os workshops EducaRH que ocorrem no Oeste integram uma série de encontros que reúnem profissionais de recursos humanos em todas as regiões do Estado. O evento incentiva a criação de planos de desenvolvimento de pessoas como forma de assegurar a qualificação dos trabalhadores para atender as demandas atuais e futuras das empresas. 

Ao final, os participantes do workshop iniciam a construção dos planos de desenvolvimento de pessoas e passam a integrar uma rede de compartilhamento de boas práticas por meio do grupo público EducaRH, disponível no Facebook. 

Serviço:
Workshop EducaRH São Miguel do Oeste

Dia 1º de setembro, às 8h30
Clube Comercial, Rua Chuí, 709, centro, São Miguel do Oeste 

Workshop EducaRH Chapecó
Dia 2 de setembro, às 8 horas
Hotel Bertaso, na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, 52, Centro 


Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.