Missão à Colômbia se encerra nesta sexta-feira com perspectiva de parcerias

Industriais de 11 Estados participaram de missão à feira Colombiamoda, em Medellín. Missão foi organizada pela FIESC e CNI

Florianópolis, 29.7.2016 – Empresários catarinenses e de mais dez Estados brasileiros encerraram missão à Colômbia nesta sexta-feira (29), com participação na Colombiamoda 2016, a principal mostra de produtos e tendências para confecções, têxteis e moda do País, realizada em Medellín. A missão foi promovida pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). A comitiva chega no Brasil neste sábado (30). “Foi muito bom do ponto de vista de novos negócios. Acredito que vamos formatar boas parcerias”, afirmou o integrante da missão, Natalicio Figueredo dos Santos, da C Carvalho Indústria e Comércio, empresa do setor de vestuário com sede em Belém, no Pará.

A feira se encerrou com expectativa de US$ 399 milhões em negócios. O valor superou a estimativa inicial de US$ 340 milhões. Os segmentos que mais contribuíram para este crescimento foram o casual e formal, jeanswear, infantil e calçados. A Colombiamoda recebeu cerca de 50 mil visitantes em três dias de evento.

Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231 4670 | 48 8421 4080