Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

IEL abre inscrições para formação executiva com especialistas da ESIC

Capacitação abordará o tema liderança transformadora em parceria com a escola de negócios da Espanha

Florianópolis, 17.8.2016 – O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade da FIESC, está com inscrições abertas para o Programa Internacional de Educação Executiva que será realizado nos dias 20 e 21 de setembro, na FIESC, em Florianópolis. A edição deste ano terá como tema “liderança transformadora”, e abordará questões como estratégia, competitividade e inovação. 

Executivos de empresas de todo o País participam da formação. A capacitação será conduzida por professores da ESIC Business Marketing School, da Espanha, e visa a identificar os elementos estruturais do negócio para a tomada de decisões, além de discutir temas relativos à gestão. Mais informações aqui ou pelo telefone (48) 3231-4619. 

A capacitação é oferecida pelo IEL/SC desde 2012 e já trouxe ao País especialistas da Duke, HEC Paris, Steinbeis University Berlin e Poli Design Consórcio Politécnico de Milão. A partir de parcerias firmadas com escolas de negócio internacionais, o Programa reúne temas atuais para renovar o pensamento empresarial e preparar líderes e gestores para o mercado de trabalho.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Saiba mais sobre os professores que vão ministrar o curso:

José Eduardo Nasser - Mestre em Ciências Econômicas e Tecnologia da Informação pela UNESP, MBA em Gestão de Negócios e Management Service pelo Disney Institute Orlando/EUA, Especialista em Marketing pela ESPM e Bacharel em Economia pela FAAP. Professor em programas de MBA na FGV, FAE e ESIC. Autor de vários livros e artigos científicos nas áreas de Estratégia Empresarial, Gestão de Produtos e Marcas e Marketing Empresarial.

Ruy Sant’Ana – PhD pela Colorado State University, MBA em Marketing pela FGV, Master of Science pela Colorado State University e Engenheiro Civil pela UFPR. Consultor e palestrante internacional sobre tendências do futuro.

Elida Hack Ruivo
Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231-4244 | 48 9176-2505
elida.ruivo@fiesc.com.br


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

 

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.