FIESC lança vídeos sobre sua contribuição para a indústria e o desenvolvimento

Série aborda a importância do setor e o trabalho desenvolvido por SESI, SENAI, IEL e CIESC para apoiar segmento que mais gerou empregos em 2017 no Estado

Florianópolis, 17.07.17 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) lança esta semana série de vídeos apresentando a importância da indústria e a contribuição de suas entidades para o desenvolvimento do setor e de Santa Catarina.

Confira o primeiro episódio.

Ao todo, seis episódios, de um minuto cada, contarão de que forma as entidades que integram a FIESC – SESI, SENAI, IEL e CIESC -  contribuem para a competitividade da indústria catarinense. O conteúdo também estará disponível no You Tube e nas redes sociais da FIESC.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina