FIESC lança Agenda Estratégica da Indústria para Infraestrutura de Transportes

Encontro será nesta segubda-feira, dia 28 de novembro, às 10 horas, na Federação, em Florianópolis

Florianópolis, 23.11.2016 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) lança nesta segunda-feira, dia 28, a Agenda Estratégica da Indústria para Infraestrutura de Transportes, documento que traz uma radiografia das necessidades de Santa Catarina nos modais rodoviário, ferroviário, aéreo e marítimo. Para o encontro, que se inicia às 10 horas, na FIESC, em Florianópolis, foram convidados o Fórum Parlamentar Catarinense, deputados estaduais e representantes do governo do Estado. No evento também serão abordados os temas custos logísticos e exemplos práticos de como reduzir os custos na própria fábrica, além da situação atual das obras de transporte em Santa Catarina, acompanhadas pela ferramenta Monitora FIESC.

Os interessados em participar devem confirmar presença aqui. Informações adicionais pelo telefone 48 3231-4340.

Veja aqui a programação:

10h - Glauco José Corte, presidente da FIESC

Diagnóstico
10h20 – Situação geral das obras de transporte em SC acompanhadas pela ferramenta Monitora FIESC
Egídio Antônio Martorano, secretário executivo da Câmara de Transporte e Logística da FIESC

10h50 – Análise expedita de rodovias estaduais regionais estratégicas
Engenheiro Ricardo Saporiti, consultor

11h20 - Custos logísticos da indústria catarinense
Professor Carlos Taboada, da Ufsc

Propostas e recomendações
11h50 - Agenda estratégica da indústria para a infraestrutura de transporte e a logística catarinense
Mario Cezar de Aguiar, 1º vice-presidente da FIESC