Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

FIESC entrega unidade do SESI em Lages nesta sexta-feira (7)

Presidente da entidade também participa na quinta-feira (6) de debate sobre competitividade com o consultor Rogério Chér

 

Florianópolis, 5.7.2017 – O presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Glauco José Côrte, cumpre nesta quinta e sexta-feira (6 e 7 de julho) agenda em Lages, na Serra Catarinense. Na quinta-feira, às 18 horas, o industrial participa de encontro com lideranças do setor na Associação Empresarial do município (ACIL). No evento, o consultor Rogério Chér, especialista em cultura, liderança e engajamento, aborda o tema "Empresas de Alta Performance: por que algumas se destacam?".

Na sexta-feira (7), Côrte coordena a entrega da revitalização da unidade do SESI em Lages, acompanhado do vice-presidente regional Israel Marcon. Com investimentos de R$ 5 milhões, a estrutura atende trabalhadores de indústrias da região com serviços de promoção da saúde e educação. A solenidade se inicia às 10 horas, na Rua Campos Salles, 1588, no bairro Gethal.

Na sequência, ainda na unidade do SESI, o presidente da FIESC realiza palestra sobre o Movimento SC pela Educação para prefeitos da Associação dos Municípios da Região Serrana (AMURES), empresários da região e integrantes da Câmara Regional do Movimento.

Serviço:

Encontro com lideranças - "Empresas de Alta Performance: por que algumas se destacam?"

Na ACIL, quinta-feira (6 de julho), às 18 horas

Av. Belizário Ramos, 2276, Centro, Lages

 

Entrega da revitalização da unidade do SESI de Lages e palestra Movimento SC pela Educação

No SESI, sexta-feira (7 de julho), a partir das 10 horas

Na Rua Campos Salles, 1588, no bairro Gethal

 

 

Assessoria de Imprensa

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.