Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

FIESC e CNI iniciam missão à Colômbia com foco na indústria da moda

Empresários de 11 Estados participam nesta segunda-feira (25) de seminário de oportunidades de negócios e investimentos, em Medellín

Florianópolis, 25.7.2016 – Empresários de 11 Estados brasileiros iniciam missão comercial à Colômbia nesta segunda-feira (25), com foco na indústria da moda. A delegação participará hoje de seminário de oportunidades de negócios, parcerias e investimentos entre Brasil e Colômbia. A comitiva também visitará a Creytex, empresa do setor têxtil que tem um modelo de nogócio diferenciado. A missão é promovida pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), com o apoio da Apex-Brasil.   

Nesta terça-feira (26), o grupo participará da Colombiamoda, feira realizada em Medellín. É a principal mostra de produtos e tendências para confecções têxteis e moda no País, com destaque para os segmentos infantil, bijuterias, jeans, artigos em couro, além de moda íntima, praia e esportiva. Os empresários também participarão de encontros de negócios e de visitas técnicas. A missão se encerra no dia 30 de julho. 

Em 2015, Santa Catarina embarcou US$ 82,9 milhões para a Colômbia em compressores de ar, motores e geradores elétricos, ladrilhos e placas, entre outros. Já a Colômbia exportou para o Estado catarinense US$ 109,4 milhões. Entre os principais produtos estão os polímeros, fios de filamentos sintéticos e caixas de fundição.



 

Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231 4670 | 48 8421 4080
imprensa@fiesc.com.br

 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.