Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Evento mundial sobre qualidade de vida é apresentado para empresários

Encontro será promovido nos dias 18 e 19 de maio e reunirá 150 representantes de 50 países

Florianópolis, 20.03.2015 – Em reunião de diretoria da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), empresários participaram da apresentação do evento Global Healthy Workplace Awards and Summit. O encontro mundial, que será realizado nos dias 18 e 19 de maio, em Florianópolis, em parceria com o SESI, entidade da FIESC, reunirá mais de 150 representantes de 50 países para discutir saúde, qualidade de vida e produtividade no ambiente de trabalho.

“A intenção é inserir os temas saúde e produtividade no ambiente de trabalho no contexto de outras organizações como a Organização Mundial da Saúde e a Organização Internacional do Trabalho, para que possamos reduzir custos com doenças e investir na saúde e produtividade dos trabalhadores”, disse o diretor técnico do SESI/SC, Eloir Simm. Na edição brasileira, o Global Healthy Workplace Awards and Summit discutirá três grandes temas: percepção sobre os investimentos em qualidade de vida e produtividade, bem-estar e o futuro do trabalho no mundo e parceria público-privada em saúde e qualidade de vida.

Durante o encontro, que será transmitido pela web, os participantes conhecerão boas práticas na área e prospectarão ações para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores. Além disso, as melhores iniciativas nacionais e internacionais serão reconhecidas em prêmio promovido durante o evento.

Assessoria de Imprensa – FIESC

48 3231-4671 / 8421-4224

mirianemc@fiesc.com.br


 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.