Empreendedores de Florianópolis são destaque no painel SC que dá Certo

Evento realizado pelo Grupo RBS tem o apoio da FIESC. Representantes da Nexxera, Imaginarium e Dona Fulana participaram do encontro, na capital, na noite desta quarta-feira (20), em Florianópolis

Florianópolis, 21.7.2016 – A trajetória das empresas Nexxera, Imaginarium e Dona Fulana foi apresentada durante o painel SC que dá Certo, iniciativa do Grupo RBS que conta com o apoio da FIESC. O encontro, realizado na noite desta quarta-feira (20), em Florianópolis, reuniu cerca de 400 participantes. Na abertura do evento, o diretor de marketing e relacionamento com o mercado da FIESC, Carlos Roberto de Farias, disse que o empreendedorismo está presente em todas as regiões catarinenses. Apesar da crise, que impõe desafios às empresas, muitas seguem crescendo, a exemplo das companhias que participaram do painel.

Em agosto e setembro, o SC que dá Certo será realizado em Blumenau, Joinville, Criciúma, Chapecó e Lages, e apresentará cases das regiões.

O Grupo Nexxera é líder nacional em transmissão de dados em ambiente eletrônico, como transações financeiras e plataformas integradas de gestão de negócios. A partir de Florianópolis, a companhia leva sua operação para diversos países e alcança cerca de 1 milhão de empresas.

A confeitaria Dona Fulana, criada em 2011, se destaca pelos doces estilizados. A empresa tem lojas em Florianópolis, São José e Blumenau e planeja expansão para outros Estados.

A Imaginarium, de Florianópolis, é reconhecida pelo lançamento de produtos criativos e inovadores. A marca está presente em todo o país por meio de lojas, quiosques e pontos multimarcas. Anualmente, lança mais de 400 produtos.

Assessoria de Imprensa da FIESC com informações da RBS.