FIESC entrega unidade do SESI em Pinhalzinho

Presidente da entidade cumpre agenda ainda em Chapecó, onde entrega as obras de revitalização do SENAI e realiza reunião da Câmara Regional do Movimento SC pela Educação
Imprimir
  • Unidade do SESI em Pinhalzinho ocupa mais de 1,1 mil metros quadrados (Foto: Divulgação /SESI)

Florianópolis, 14.6.2017 – O presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Glauco José Côrte, estará na próxima segunda-feira (19) em Pinhalzinho onde entregará a unidade do SESI às 17 horas. Na terça-feira (20), o industrial cumpre agenda em Chapecó a partir das 8 horas, com a reunião da Câmara Regional do Movimento SC pela Educação. Às 10h30, ele entrega as obras de revitalização do SENAI no município, com a ampliação do espaço para abrigar o centro automotivo e moveleiro.   

Em Pinhalzinho, a unidade do SESI funcionará na Rua João Pessoa, 1935 – Bairro Panorama. Trabalhadores da região poderão usufruir dos serviços de saúde e segurança no trabalho, educação e qualidade de vida. No SENAI de Chapecó, a entidade entrega, além da revitalização da unidade, dois laboratórios para a oferta de cursos na área automotiva e moveleira.  

Ainda pela manhã do dia 20, em Chapecó, Côrte participa da reunião da Câmara do Movimento Santa Catarina pela Educação.  A tarde, o assessor executivo do Movimento, Antônio Carradore, apresenta a iniciativa e detalhes da parceria com o Instituto Ayrton Senna em reunião na Câmara de Vereadores do município.

Serviço:
Entrega unidade do SESI em Pinhalzinho

Dia 19 de junho, às 17 horas, Rua João Pessoa, 1935, Panorama

Reunião Câmara Regional do Movimento A Indústria pela Educação
Dia 20 de junho, às 8 horas
No SENAI Chapecó, Rua Frei Bruno, 201, Jardim América

Entrega da revitalização do SENAI Chapecó
Dia 20 de junho, às 10h30
No SENAI Chapecó, Rua Frei Bruno, 201, Jardim América

 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina