Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Curso aborda legislação ambiental aplicada à indústria

Treinamento será no dia 29 de março, das 8h30 às 18h, em Florianópolis, e abordará a Política Nacional de Meio Ambiente. Inscrições são gratuitas e vagas limitadas.

Florianópolis, 3.3.2017 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realiza no dia 29 de março o curso “Legislação ambiental aplicada à indústria”, com foco na Política Nacional de Meio Ambiente. O treinamento será ministrado em Florianópolis, das 8h30 às 18 horas. As inscrições são gratuitas (clique aqui) e as vagas limitadas. A iniciativa é voltada a diretores, gerentes, coordenadores, engenheiros e auditores internos do sistema de gestão ambiental, além de profissionais envolvidos com a implementação de normas técnicas.

Durante o encontro serão abordados os temas: histórico da legislação ambiental, instrumentos da Política Nacional de Meio Ambiente, sistema nacional de meio ambiente, licenciamento ambiental e condições de validade de licenças, responsabilidade jurídica tripla (criminal, administrativa e civil), lei de crimes ambientais, atuação da FIESC no poder Legislativo e proposições de interesse, além de exercícios e estudos de caso na prática.  

O curso integra o Plano de Sustentabilidade para a Competitividade da Indústria Catarinense.

 

 

 

 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.