Conselho de economia debate desenvolvimento regional

Celesc, ENA e C-Pack participaram do encontro promovido pela FIESC nesta terça-feira (6)

Florianópolis, 6.9.2016 – O Conselho de Economia da FIESC debateu desenvolvimento regional com a participação da Celesc, Fundação Escola de Governo (ENA) e da indústria C-Pack. Na reunião, realizada nesta terça-feira (6), em Florianópolis, o presidente da Celesc, Cleverson Siewert, fez um panorama dos investimentos da concessionária desde 2011 e destacou a implementação de um sistema de governança na companhia que fatura cerca de R$ 12 bilhões por ano. O encontro foi coordenado pelo presidente do conselho, Alfredo Piotrovski.

A diretora da Fundação Escola de Governo (ENA), Cláudia Losso, apresentou o trabalho da instituição, localizada em Florianópolis. Entre as atribuições da ENA está a capacitação de servidores públicos. A instituição tem profissionais credenciados nas mais diversas áreas para atender demandas dos entes públicos. Desde 2009 quando foi criada, a entidade realizou 267 cursos, qualificou 9,5 mil servidores e realizou 10 mil horas de capacitação.

O presidente da C-Pack, Luiz Gonzaga Coelho, abordou o tema ambiente hostil para a indústria.