Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Assista à íntegra da solenidade de entrega da Ordem do Mérito Industrial e Sindical da FIESC

Evento encerrou a quinta edição da Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense, promovida pela FIESC de 18 a 20 de maio

Florianópolis, 20.5.2016 – A cerimônia de entrega da Ordem do Mérito Industrial e do Mérito Sindical, realizada nesta sexta-feira (20), em Florianópolis, reconheceu os industriais Cecília Ana Rubini Menegotti (Malhas Menegotti), Cesar Gomes Junior (Portobello), Colombo Machado Salles (ex-governador de SC) e Ninfo Valtero König (Atrio Hotéis). A solenidade marcou o encerramento da 5ª edição da Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense, evento que a entidade realizou de 18 a 20 de maio, em Florianópolis, com mais de 4 mil participantes. Clique aqui para assistir à integra da cerimônia.

Os painéis com os especialistas Michael O’Donnell, Cristovam Buarque e Elisabeth Reynolds, que participaram da Jornada da Indústria, também foram transmitidos ao vivo pelo canal da FIESC no You Tube. O evento abordou os temas qualidade de vida, educação, inovação e tecnologia, além de ambiente institucional.


Clique aqui para assistir à palestra de Michael O´Donnell - 18 de maio, a partir das 9h45. 

Clique aqui para assistir à palestra de Cristovam Buarque – 18 de maio a partir das 14h15.

Clique aqui para assistir à palestra de Elisabeth B. Reynolds – 19 de maio a partir das 12 horas. 

 

Assessoria de Imprensa

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.