Abertas as inscrições para o seminário sul brasileiro da indústria gráfica

Evento será realizado no dia 22 de outubro, na FIESC, em Florianópolis

Florianópolis, 28.9.2016 – Estão abertas as inscrições para o 2º seminário sul brasileiro da indústria gráfica, que será realizado no dia 22 de outubro, no auditório da FIESC, em Florianópolis. Com o tema “Inovação, gestão e tecnologia”, o evento deve reunir cerca de 350 participantes e tem o objetivo de auxiliar as empresas a buscar uma melhor eficiência produtiva. O encontro tem o apoio da FIESC. Clique aqui e veja a programação completa

Nesta edição, seis palestrantes estarão presentes no seminário. Gisela Schulzinger irá mostrar como os novos tempos exigem novas atitudes; Bruno Cialone destacará as mudanças frente às novas aplicações das tecnologias; Flávio Botana apresentará as diferenças na avaliação de custos e formação de preços entre offset e impressão digital; Reinaldo Espinosa abordará o tem a bem-vindo à impressão das coisas; Marcos Biaggio falará sobre as vendas na indústria gráfica em tempos de crise, e  Anacleto Ortigara destacará as competências para o sucesso: como lidar com os desafios pessoais e profissionais.

O credenciamento deve ser feito aqui. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (48) 3244-8863 ou pelo e-mail abigrafsc@abigrafsc.org.br.

Com informações da assessoria de imprensa da Abigraf.