Abertas inscrições para missões ao Panamá, Alemanha e Itália

Empresários têm a oportunidade de participar da Expocomer, na Cidade do Panamá; da CeBIT, em Hannover, e da Cosmoprof, em Milão

Florianópolis, 5.2.2016 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) está com inscrições abertas para missões empresariais ao Panamá, Alemanha e Itália. Empresários têm a oportunidade de participar da Expocomer, uma das maiores feiras multissetoriais da América Central, que será realizada de 7 a 14 de março, na Cidade do Panamá. Entre os setores presentes na exposição estão alimentos e bebidas, confecção, têxtil e calçados, materiais de construção e decoração, higiene pessoal, cosméticos, tecnologia e serviços. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

De 12 a 19 de março será realizada missão à CeBIT, renomada feira internacional de tecnologia da informação e comunicação, realizada em Hannover, na Alemanha. O evento apresentará soluções nas áreas de data center e suas aplicações nos negócios, pesquisa e inovação, soluções digitais, entre outros. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

A missão à Itália será realizada de 14 a 23 de março, em Milão, para participar da Cosmoprof, o maior evento mundial de cosmética e beleza.  A exposição apresentará as últimas tendências em  produtos capilares, maquiagem, perfumaria, cuidados para as unhas, estética, produtos naturais, embalagens, maquinários e equipamentos. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

As missões têm o objetivo de prospectar oportunidades de negócios e parcerias, fortalecer a rede de relacionamento internacional e monitorar tendências.

Dâmi Cristina Radin
damicr@fiesc.com.br