Abertas inscrições para missão prospectiva ao Panamá

Indústrias têm a oportunidade de participar da Expocomer, uma das maiores feiras da América Central. Missão será de 21 a 26 de março, na Cidade do Panamá

Florianópolis, 3.3.2017 – Estão abertas as inscrições para missão prospectiva ao Panamá, que levará indústrias brasileiras à Expocomer, uma das maiores feiras multissetoriais da América Central. O evento reúne os segmentos alimentos e bebidas, confecção, têxtil e calçados, materiais de construção e decoração, higiene pessoal, cosméticos, tecnologia e serviços. A missão, que será de 21 a 26 de março, na Cidade do Panamá, é promovida pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN).

A Expocomer recebe expositores de países como Argentina, Brasil, Colômbia, China, Cuba, México, Panamá, Porto Rico, Peru e Turquia. O objetivo da missão é prospectar oportunidades de negócios e parcerias, fortalecer a rede de relacionamento internacional, incrementar as transações comerciais e monitorar tendências.

Os interessados em participar da missão devem fazer a inscrição aqui. Clique aqui e veja a programação completa.

Assessoria de Imprensa da FIESC
imprensa@fiesc.com.br