Abertas inscrições para missão empresarial à Costa Rica

Missão será de 19 a 22 de abril, com foco nos setores de informática e automação, tecnologia de informação e comunicação, equipamentos e acessórios elétricos, além de calçados.

Florianópolis, 10.3.2017 – Estão abertas as inscrições para a missão empresarial brasileira à Costa Rica, que será realizada de 19 a 22 de abril, em San José, a capital, com foco nos segmentos de informática e automação, tecnologia de informação e comunicação, equipamentos e acessórios elétricos, além de calçados. A programação prevê a participação em seminário sobre o ambiente de comércio exterior da Costa Rica e relações com o Brasil, rodadas de negócios com encontros agendados, contatos empresariais e showroom de produtos, além de visita técnica a uma zona franca.

A Costa Rica é considerada a porta de entrada de produtos para os mercados do Panamá, Nicarágua, El Salvador, Honduras e Guatemala, que somam mais de trinta e cinco milhões de consumidores. A Costa Rica também oferece incentivos fiscais, tem um sistema de reexportação, 20 zonas francas, além de acordos comerciais com diversos países.

A missão é promovida pelo Consulado da Costa Rica em Santa Catarina, com o apoio da FIESC, ACIF, ACIB e Secretaria de Assuntos Internacionais do Governo de Santa Catarina. Mais informações pelo e-mail rolandohcoto@gmail.com ou pelo telefone (48) 3223-2437.