FIESC comemora Dia da Indústria

25 de maio marca também o aniversário da FIESC, que chega aos 66 anos

Florianópolis, 25.5.2016 – A Federação das Indústrias  de Santa Catarina (FIESC) e suas entidades – SESI, SENAI, IEL e CIESC – comemoram nesta semana o Dia da Indústria (25 de maio), data que também marca a fundação da entidade.

Com eventos em todas as vice-presidências regionais da FIESC, a Semana da Indústria promove debates e mostras que aproximam a comunidade do setor industrial.

A indústria catarinense é integrada por 52 mil empresas, que geram 812 mil postos de trabalho, o que corresponde a 36% da força de trabalho formal de Santa Catarina. O setor é responsável por 31% do Produto Interno Bruto do Estado e gera aos cofres públicos mais de R$ 9 bilhões de impostos, considerando apenas IPI e ICMS.

Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231 4670 | 48 8421 4080