Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

FIESC aprova novo Sistema de Gestão da Ética

Comitê e código de ética orientam os processos de tomada de decisão e norteiam atitudes e comportamentos dos profissionais da entidade

Florianópolis, 26.8.2016 – A diretoria da FIESC aprovou, em sua reunião mensal, dia 19, o novo “Sistema de Gestão da Ética”, que é composto pela versão atualizada do código de ética e pelo Comitê de Gestão da Ética, amparado por uma Ouvidoria. Segundo o Superintendente de Serviços Compartilhados, Silvestre José Pavoni, “o documento orienta os processos de tomada de decisão e norteia atitudes de comportamentos dos profissionais da entidade em sua atividade interna e nas suas relações com os diferentes públicos”.

Integrante do Comitê de Gestão da Ética e diretor tesoureiro da FIESC, o empresário Alfredo Piotrovski salientou que “o conselho e o código de ética preveem o fortalecimento da gestão da entidade”. O presidente da FIESC, Glauco José Côrte, lembrou que o código será apresentado aos colaboradores, que assinarão a adesão ao documento e farão uma capacitação anual sobre a questão.

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.