FIESC manifesta pesar pelo acidente com avião da Chapecoense

Em Brasília, CNI fez minuto de silêncio pelas vítimas

Florianópolis, 29.11.2016O presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Glauco José Côrte, manifestou ao presidente do Conselho Deliberativo da Chapecoense, Plínio de Nes Filho, ao prefeito Luciano Buligon e aos deputados da região os pêsames da indústria catarinense pela tragédia que se abateu sobre a valorosa equipe do Oeste do Estado. Estendeu esse sentimento aos vice-presidentes da entidade Waldemar Schmitz e Mario Lanznaster, aos familiares, à comunidade de Chapecó, torcedores e amigos das vítimas.

Em Brasília, onde se encontra em reunião dos Conselhos Nacionais do SESI e do SENAI e da diretoria da CNI, as vítimas foram homenageadas com um minuto de silêncio.

Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC)