reduzir tarifa energia elétrica

OBJETIVO GERAL

Apresentar e explicar aos participantes como implementar o conjunto de normas e procedimentos ambientais vigentes, e, ao mesmo tempo, incentivá-los a defender uma legislação mais simples, clara e viável, por meio da atuação coletiva via Sistema de Representação da Indústria (sindicatos, federações e CNI).

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Disseminar informações sobre a composição da conta de energia elétrica das empresas industriais
Difundir a visão de que o alto custo da energia elétrica prejudica a competitividade da Indústria
Estimular a atuação coletiva dos empresários, por meio do Sistema de Representação da Indústria, para influenciar os processos de reajuste e de revisão das tarifas de energia elétrica

Empresários do setor industrial,  outros profissionais de empresas industriais.

CARGA HORÁRIA

ŒO custo da energia elétrica no Brasil 
Por dentro da conta de energia Ž
Reajuste e revisão das tarifas 
A ação da Indústria para a competitividade

Planilhas de Cálculo

Mais informações

Para mais informações sobre o Programa de Desenvolvimento Associativo entre em contato pelo e-mail dea.atendimento@fiescnet.com.br ou ligue no telefone (48) 3231-4383.