Empreendendo na Política por um Brasil Sustentável

<p>A RAPS - Rede de Ação Política pela Sustentabilidade - é uma entidade civil, sem fins lucrativos, de natureza apartidária, com ação pluripartidária, cuja missão é contribuir para o aperfeiçoamento da democracia e do processo político brasileiro visando a construção de um país mais justo, próspero, solidário, democrático e sustentável.</p><p><br>A RAPS, com apoio da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC, promoverá um encontro para apresentação institucional e de seus projetos, a ser realizado em 6 de outubro próximo, na sede da FIESC.</p><div>&nbsp;</div>