Cerimônia de Entrega do Escritório FIESC Regional Sul

Local: Rua Rui Barbosa, nº 149, sala 1006 – Cobertura, Edifício Diomício Freitas - Centro - Criciúma/SC.

<p>A inauguração do Escritório FIESC Regional Sul em Criciúma é mais uma ação da FIESC pelo desenvolvimento da competitividade da indústria.</p><p>Local: Rua Rui Barbosa, n&ordm; 149, sala 1006 &ndash; Cobertura, Edifício Diomício Freitas - Centro - Criciúma/SC.</p><p>Mais informações com Arnete pelo e-mail: arnete.cechinel@fiesc.com.br ou pelo telefone 48 3433-2532.</p>